Vantagens de um portão automático

O portão automático é muito usado em prédios e condomínios por questão de segurança. Mas em casas de rua o uso também é muito recomendado, pois além de reforçar a segurança do seu patrimônio, poupa o tempo gasto para abrir um portão manual que muitas vezes é pesado.

O portão comum requer que a pessoa saia do carro para poder abri-lo e durante esse tempo, está sujeito à tentativas de invasão e assaltos. Já o portão automático é aberto ao acionar um controle remoto, assim, não há a necessidade de sair do carro para abrir ou fechar, dando praticidade ao usuário.

A Ser-Tel vai te mostrar algumas vantagens de utilizar um portão automático em sua casa, prédio ou condomínio.

Vantagens do portão automático

  • Segurança

Enquanto espera que o portão abra sozinho, você tem a visão das extremidades de sua rua e pode observar como está a movimentação ao seu redor. Fique atento se houver alguma movimentação suspeita.
O portão automático reduz também de tempo para abrir e fechar ao entrar ou sair de casa, garantindo que o portão fique aberto o menor tempo possível. Dessa forma sua casa fica menos visada.

  • Praticidade

Ele te dá a comodidade de não ter que sair do carro para abrir o portão em dias frios ou de chuva. Ao chegar em casa após o trabalho à noite, não ter que sair do carro para abrir o portão e ficar exposto por um longo tempo.

  • Custo

Além das vantagens citadas acima, o custo de instalar um portão automático em sua residência não é alto, ao contrário do que muitas pessoas pensam.  É o ideal para você que sai muito de carro e faz uso do portão toda hora.

A Ser-Tel instala e faz manutenção no portão automático. Confira nossos produtos de segurança eletrônica em nosso site e peça um orçamento!

Links úteis:

cftv;

pabx;

cabeamento estruturado;

segurança eletrônica rj.