Ser-Tel 50 anos: reestruturação e melhorias

Em 2017, a Ser-Tel comemora 50 anos de história. Durante todo esse tempo, a empresa viveu diversas conquistas, construiu inúmeros relacionamentos sólidos entre parceiros, clientes e colaboradores, dentre tantos fatos marcantes. Porém, sabemos, uma empresa que pretende se manter no mercado de forma competitiva precisa constantemente buscar inovações e melhorias. Esse movimento de reestruturação é necessário para que não se perca a qualidade dos serviços e, por isso, é com orgulho que anunciamos tais medidas para nossos amigos e clientes.

A reestruturação empresarial é um trabalho de autoanálise e manutenção. É um momento para reorganizar, repensar as estruturas, corrigir erros, avaliar processos antigos e antiquados e substituir por novos. Ou seja, quando uma empresa passa por esse processo significa que ela está realizando melhorias em busca de um equilíbrio empresarial, finanças saudáveis e, acima de tudo, satisfazer cada vez mais seus clientes e parceiros.

É importante ressaltar que, diferentemente do que muitos acreditam, realizar uma reestruturação não significa que o negócio vai mal ou que a empresa está em falência – muito pelo contrário. Casos como estes existem, sim, mas não são todos. No caso da Ser-Tel, essas mudanças estão sendo feitas para torná-la ainda melhor!

Veja mais detalhes sobre a reestruturação da Ser-Tel

Ser-Tel: reestruturação

Graças a experiência adquirida com a atuação no mercado de segurança eletrônica e telefonia, a Ser-Tel conhece muito bem a importância da busca constante por inovação. Por esse motivo, dividimos com você algumas mudanças que já estão sendo implantadas em diferentes áreas da empresa, como um marco de uma nova era para a empresa:

  • Implantação de uma nova Equipe Gerencial, após revisão detalhada do corpo técnico de atendimento;
  • Área comercial conta com uma nova Equipe Gerencial;
  • Atuação da Equipe Comercial segmentada em interna e externa;
  • Início do Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC), com intenção de tornar a comunicação ainda mais eficiente e melhorar a relação entre empresa e cliente;
  • Maior aplicação em nova equipe técnica, capacitada para lidar com ferramentas ainda mais modernas de infraestrutura predial;
  • Modificações na estrutura do plano de marketing, em busca de suportar novos produtos e soluções;
  • Aperfeiçoamento de processos técnicos e comerciais, atendendo melhor às necessidades dos clientes por produtos e serviços.

A busca por melhores resultados, contando com parceiros indispensáveis, é constante e será ainda mais otimizada ao fim deste processo. A Ser-Tel sempre buscou e agora reafirma o compromisso de permanecer buscando aprimorar a qualidade de seus serviços, para manter os clientes sempre satisfeitos.

Se você deseja saber mais sobre a empresa, ou tirar dúvidas sobre produtos ou serviços, navegue pelo nosso site. 

Links úteis:

CFTV;

pabx;

cabeamento estruturado;

sistema de alarme;

monitoramento 24 horas.