Controle de Acesso para sua segurança eletrônica

Segurança é extremamente precário em nosso país atualmente, infelizmente.  Muitas vezes, não nos sentimos seguros no trabalho e nem mesmo dentro da nossa própria casa! Visto isso, uma opção muito eficiente é utilizar os recursos tecnológicos de segurança eletrônica.

Serviços de segurança eletrônica: Controle de Acesso

Um empreendimento, seja ele de qual tipo for, com acesso controlado de pessoas e veículos tem maior segurança. Pois a pessoa mal-intencionado nunca quer deixar registrada sua presença. Com o controle de acesso, a obrigatoriedade para entrar nas dependências, realizando cadastramento pessoal seja por documento com foto, biometria rj ou outra tecnologia instalada (facial ), inibe a entrada de pessoas que queiram causar qualquer tipo de transtorno e cria relatório do transito dos moradores e funcionários, facilitando a gestão do condomínio ou empresa. Confira:

 Biometria:

A biometria é uma tecnologia que garante o acesso a prédios, condomínios e propriedades em geral apenas a pessoas autorizadas, utilizando a leitura das digitais.

Uma das vantagens é não transferência de cartões, crachás e similares de uma pessoa para aoutra. Já que a biometria é pessoal e intransferível. E, claro, a facilidade e a rapidez de usar esse método como uma forma de segurança eletrônica na sua propriedade.

Cancela Automática:

A cancela automática é uma das mais tradicionais tecnologias de segurança eletrônica.  Elas não atrapalham a visão dos seguranças, controlam o acesso dos carros e são muito utilizadas em shoppings, condomínios, prédios etc.

Cartão de Proximidade:  O cartão de proximidade funciona por rádio-frequência, através de um chip que é instalado dentro dele, com um código numérico e que será lido por uma antena. Ele é utilizado para liberar portas, portões, cancelas, catracas etc.

O cartão de proximidade pode ser usado de diversas maneiras para diversos fins. Muitas vezes as empresas fornecem o cartão com um cordão para que fique pendurado no pescoço de seus funcionários, para facilitar a identificação. O cartão de proximidade é uma ótima escolha para o controle de acesso em uma empresa, evento etc.

TAG:

O TAG de estacionamento funciona da mesma forma que o cartão de proximidade. A única diferença é que este é somente usado para carros.

Coloca-se um adesivo com um código no para-brisa de um carro para que com a aproximação do veículo com a antena, o portão ou a cancela sejam abertos. É muito utilizado em condomínios, prédios empresarias, pedágios e shoppings. Orienta-se a utilização de sensores de piso, para que seja evitado a utilização indevida por pedestres

A Ser-Tel

A Ser-Tel atua há quase 50 anos oferecendo serviços altamente qualificados na área de segurança eletrônica. Temos equipamentos de última tecnologia de controles de acesso, alarmes, automatização de portões, CFTVinterfonia e telefonia entre outros serviços. Faça já um orçamento em nossa página de contatos e confirme a nossa tradição!

Links úteis:

pabx;

cabeamento estruturado.