Por que ter um alarme de incêndio em casa?

Vemos alarmes de incêndio em estabelecimentos comerciais diariamente, mas seu uso em casa, embora menos comum, não é menos importante. Ter um alarme de incêndio em casa hoje significa estar protegido em tempo integral. Pense como seria poder sair para uma viagem com a família e não precisar se preocupar com sua casa. Ou até mesmo deixar filhos adolescentes em casa, sabendo que caso ocorra incidentes eles estarão protegidos.

O incêndio urbano padrão tem origem em comportamentos de descuido durante atividades tão banais como cozinhar ou até mesmo fumar. Sabia que as estatísticas indicam que os incêndios urbanos permanecem superiores aos incêndios florestais e que as vítimas maiores são idosos e crianças?

Mas como funciona um alarme de incêndio?

É simples: como possui acionamento preventivo, o alarme dispara imediatamente ao menor sinal de fumaça e assim, o foco do incêndio pode ser apagado antes que algo preocupante realmente aconteça.

A proteção contra incêndios com base na eletrônica oferece uma grande gama de possibilidades. Não só os circuitos utilizados podem se basear em diversos tipos de sensores como combiná-los e exigir processos diferentes de posicionamento e instalação.

Sobre o custo benefício:

A instalação é simples e rápida, e por ter um custo de manutenção baixo, é completamente acessível para quem quer ter um em casa.

A Ser-Tel sabe qual o melhor alarme de incêndio para sua casa

A Ser-Tel está há quase 50 anos oferecendo o melhor da tecnologia e segurança eletrônica. Trabalha com um vasto portfólio de alarmes de incêndio. Se você quiser saber melhor sobre eles, entre em contato conosco e peça um orçamento. A Ser-Tel sabe qual o melhor equipamento para sua casa e o que vai caber no seu bolso.  Nossas centrais de incêndio garantem rapidez e eficácia em um possível foco de incêndio.

Links úteis:

cftv;

pabx;

cabeamento estruturado;

portão automático rj.