Ligue agora: (21) 2102-4000 | (21) 2501-4000 / comercial@ser-tel.com.br

Assistência técnica

A Ser-Tel trabalha com 4 diferentes planos de assistências técnicas. Confira as vantagens de cada um deles e seja um cliente Ser-Tel:

Contrato Premiumassistência técnica

  • Atendimentos emergenciais aos sábados e domingos e feriados;
  • Com peças de backup em até 72 horas;
  • Sem reposição de peças defeituosas;
  • Uma vistoria por mês.

Contrato Plus

  • Atendimento de segunda a sexta;
  • Peças de backup em até 72 horas;
  • Sem reposição de peças defeituosas;
  • Uma vistoria por mês.

Contrato Master

  • Atendimento de segunda a sexta;
  • Peças de backup em até 72 horas;
  • Reposição de peças defeituosas;
  • Uma vistoria por mês.

Contrato Gold

  • Atendimento de segunda a sexta;
  • Peças de backup em até 72 horas;
  • Reposição de peças defeituosas;
  • Vistoria preventiva;
  • Atendimento emergenciais aos sábados e domingos e feriados.

A Ser-Tel também trabalha com cabeamento estruturado, locação de equipamentos e projetos de segurança eletrônica. Para mais informações, entre em contato conosco e tiraremos suas dúvidas.

Voltar para o Topo
Fechar
Novo horário de atendimento

Caros clientes, fiquem atentos, a partir do dia 15 de maio de 2017, nosso horário de atendimento será das 8h às 17h48m. Contamos com a compreensão de vocês!