Crescimento da segurança eletrônica no Brasil

 

O Brasil é o 11º país mais inseguro do mundo, segundo o Índice de Progresso Social (IPS) 2014. A violência é o principal item que puxa para baixo o desempenho do Brasil em qualidade de vida, dos 132 países analisados, de acordo com dados do relatório produzido pela organização sem fins lucrativos Social Progress Imperative. Com isso, o mercado de segurança eletrônica vem entrando cada vez mais forte no dia a dia dos brasileiros.

Segurança eletrônica – Mercado Brasileiro

O setor de segurança eletrônica cresce na mesma medida do aumento da insegurança da população. Os crescentes níveis de violência registrados nas cidades de todo o Brasil têm colocado a questão da segurança no centro de debates.

Apesar da crise econômica estar presente nas indústrias e comércios em geral no Brasil, o setor de segurança eletrônica encontra-se um pouco atípico, justamente pela sensação de insegurança nos grandes centros.

A segurança eletrônica traz como seus maiores benefícios, oferecer soluções para que as pessoas se sintam protegidas e vivam com mais tranquilidade.

No mercado brasileiro, A segurança eletrônica evoluiu muito nesses últimos anos, e o sistema de CFTV (Circuito Fechado de TV) foi a tecnologia que mais cresceu. Seu crescimento não foi devido somente por sua atividade principal, mas também pela evolução da tecnologia. Deixando cada vez mais os aparelhos de segurança eletrônicos mais modernos.

O mercado está em expansão e as empresas têm o desafio de se preparar para esse crescimento. Nesse sentido, é fundamental a garantia da qualidade dos serviços prestados somado à qualidade da mão de obra.

A Ser-Tel está no mercado de segurança eletrônica e interfonia há quase 50 anos.  Uma das primeiras empresas a trabalhar nesse setor em todo o Brasil e a pioneira no Rio de Janeiro. Hoje é líder nos segmentos de condomínio e residência, e sempre buscando oferecer sempre um serviço de alta qualidade e um atendimento eficaz e rápido. Peça um orçamento!

Links úteis:

segurança eletrônica rj;

portão eletrônico;

cancela de estacionamento.

pabx;

cabeamento estruturado.