Confira tudo que aconteceu no Café de Parceria da Ser-Tel

A Ser-Tel realizou mais um Café de Parceria, na manhã do dia 26 de julho. Nessa edição do evento participaram síndicos, porteiros, zeladores, conselheiros de condomínios localizados em diferentes regiões da cidade do Rio de Janeiro e Niterói, lotando o auditório da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI).
Segundo Deise Mury, CEO da Ser-Tel e especialista em segurança eletrônica, o Café de Parceria é uma das ações que marcam a celebração dos 50 anos da Ser-Tel, em que as relações com os clientes e parceiros foram estreitadas, já que eles foram e continuam sendo fundamentais para o sucesso do negócio. Saiba tudo sobre o evento acompanhando nosso artigo.

Pontos altos no Café de Parceria da Ser-Tel

Os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã de boas-vindas. A programação do Café de Parceria estava animada e intensa, com conteúdo especial de empresas parceiras da Ser-Tel, que prestam serviços em condomínios. A palestra de abertura foi da CEO da Ser-Tel, Deise Mury, que abordou o tema da segurança condominial, considerado muito importante entre os participantes, trazendo a importância da atuação do porteiro no controle de acesso nas portarias dos prédios. Além disso, houve um jogo de perguntas e respostas entre os síndicos e porteiros, quebrando falsas verdades e mentiras.

Em seguida, palestrou Horácio Filho, engenheiro e especialista em saúde ambiental da Astral, empresa que atua no controle de pragas, tema comum que afeta a maioria dos condomínios. Durante a apresentação, os participantes foram surpreendidos com potes de amostras de fezes de ratos. “Só assim é possível identificar a espécie que os roedores pertencem, para agir de maneira eficiente”, disse Horácio, bastante elucidativo.

Numa rápida pausa entre a palestra da Astral e a seguinte, aconteceu o sorteio de telefones entre os participantes, promovido pela Ser-Tel. Logo após foi iniciada a terceira apresentação, do Thauan Lucena, CEO da Lucena & Santos, empresa especializada na terceirização de serviços. Thauan abordou a relação entre os terceirizados e os condôminos, trazendo situações reais e dicas para melhor intermediar problemas e agir. O tema foi considerado polêmico entre os participantes, que trouxeram muitas dúvidas.

celulares no café de parceria

Para encerrar a programação do Café de Parceria, ocorreu a palestra da Dil Melo, Diretora do Grupo Coruja, com ampla experiência em comunicação e organização de eventos para o setor condominial, com o foco nos síndicos. Ela trouxe o tema “Como se comunicar com pessoas de diferentes estilos de vida e vivências, que convivem dentro de um condomínio”, compartilhando inúmeras dicas de como a comunicação pode ser uma aliada importante na gestão condominial. Uma apresentação que deu o que falar, literalmente, entre os participantes.

Os participantes avaliaram muito bem os temas, o conteúdo e a programação do Café de Parceria. “O formato do evento é muito bom, nos sentimos próximos dos palestrantes, participando com dúvidas e comentários, gostei bastante” elogiou Dona Sonia Maria, cliente da Ser-Tel e síndica de um condomínio na zona sul.

O Café de Parceria foi marcado pelo compartilhamento e troca de experiências entre todos que participaram, palestrantes e convidados, contribuindo para o estreitamento das relações profissionais e pessoais, deixando um gostinho de quero mais. Uma pausa para um Café de Parceria é sempre uma boa escolha, principalmente em dias tão corridos, em que estamos cercados com tantas informações. Aguardem a data do próximo encontro!

 

Links úteis:
segurança eletrônica rj;
monitoramento 24 horas;
cftv;
pabx;
cabeamento estruturado.