Ligue agora: (21) 2102-4000 | (21) 2501-4000 / comercial@ser-tel.com.br

CFTV com Câmeras Analógicas

CFTV com câmeras analógicasOs CFTVs ou circuito fechado de TV com câmeras analógicas são muito usadas hoje em dia. Embora elas tenham a desvantagem de sofrer algumas interferências quando instaladas com sistemas sem fio, elas são muito escolhidas por sua compatibilidade. Ou seja, se você já tem um sistema de CFTV com câmeras analógicas instalado e quer incorporar mais câmeras a este sistema, é fácil (diferentemente das câmeras IP, que precisam de alguém com um conhecimento um pouco mais aprofundado em informática para fazer essa instalação).  Além disso, elas apresentam uma grande variedade de modelos, o que possibilita encontrar a câmera ideal para a sua necessidade.

Sabe o que é Circuito Fechado de TV (CFTV)?

CFTV ou Circuito Fechado de TV é um sistema de “televisão fechado” que distribui sinais vindos de câmeras de pontos pré-determinados. Em outras palavras, as câmeras de segurança colocadas em um determinado local geram imagens que podem ser mandadas tantos centros de monitoramento, quanto para seu próprio tablet ou celular. Essa imagens ficam gravadas para o caso de precisarem ser vistas novamente, embora possam ser acompanhadas 24h por dia em tempo real.

A Ser-Tel pode te ajudar!

Nós estamos no mercado de segurança eletrônica e telefonia há quase 50 anos e fomos pioneiros desse setor no Rio de Janeiro. Oferecemos sempre os melhores equipamentos e os profissionais mais qualificados para nossos clientes. Gostou do CFTV com Câmeras analógicas? Para instalar em sua casa, no trabalho ou em outro lugar de sua preferência, conte com os serviços da Ser-Tel! Somos referência no setor de segurança no Rio de Janeiro e temos profissionais capacitados para te dar o melhor suporte possível. Nosso produtos são das marcas HDL e Intelbras. Entre em contato conosco e peça um orçamento. Ficaremos felizes em te atender.

Confira também nossos CFTVs com câmeras infravermelho e com câmeras IP.

Você leu sobre os assuntos a seguir nessa página: cftv rj, cftv rio de janeiro

Voltar para o Topo