Soluções para o mercado de segurança: conheça os CFTV com câmeras IP

O mercado de segurança está crescendo, pois as pessoas precisam se proteger cada vez mais de incidentes ou imprevistos. Com este crescimento, os mecanismos de segurança se modernizam e se fazem necessários no nosso dia-a-dia. A Ser-Tel conta com circuitos de CFTV com câmeras IP que impressionam pela evolução que trouxe ao mercado de segurança.

O que é CFTV?

CFTV ou circuito fechado de TV é um sistema de câmeras – ou apenas uma – que distribui sinais provenientes das lentes para pontos de visualização. Para entendermos melhor: se instalarmos um CFTV no seu condomínio, as imagens gravadas serão enviadas para centros de monitoramento, podendo ser um local específico para isso ou serão enviadas para uma televisão particular em sua casa, por exemplo. Uma vantagem significativa do circuito fechado de TV é que, mesmo as imagens sendo filmadas em tempo real, elas também ficam armazenadas, o que ajuda muito caso haja a necessidade de futuras consultas.

O diferencial das câmeras IP

O que destaca os CFTVs com câmeras IP dos demais circuitos é sua forma de entregar as imagens de maneira diferente. Enquanto as outras câmeras transformam o sinal de vídeo em um formato que pode ser capturado por um televisor ou monitor, as câmeras IP vão além dessa função. Quando instaladas corretamente, elas digitalizam o sinal de vídeo, permitindo que as câmeras IP funcionem em rede. Ou seja, as imagens podem ser entregues via Internet. Essa é uma evolução que trouxe a maior vantagem dentre os circuitos: trabalhar com criptografia wireless, como WEP, WPA, WPA+PSK. Isso acarreta em uma grande vantagem que é maior segurança para sua rede.

A Ser-Tel é especializada!

Gostou do CFTV com câmeras IP? A Ser-Tel é especializada em mecanismos de segurança e podemos te ajudar de acordo com sua necessidade. Entre em contato e conte conosco! Sua segurança sempre em primeiro lugar.

Links úteis:

pabx;

alarme residencial;

biometria rj;

segurança eletrônica;

cabeamento estruturado.