Previna-se contra incêndios na sua casa noturna!

Segurança em casa noturna

Algumas medidas são fundamentais para a segurança do estabelecimento caso ocorra alguma eventualidade. Pensando nisso, a Ser-Tel preparou 2 dicas valiosas de segurança em casa noturna. Pois queremos que a sua casa noturna seja um local de diversão e alegria, apenas isso.

Saídas de emergências

O local deve dispor de saídas de emergências de acordo com o número de pessoas que estarão dentro da casa, de modo que todos possam abandoná-la em segurança e com rapidez, caso haja uma emergência, e assim não comprometa a segurança em casa noturna.

O sentido de abertura da porta de saída não poderá ser para o interior do estabelecimento. As portas devem conter largura mínima de um metro e vinte centímetros. E para o acesso imediato às saídas, devem existir, completamente livres e desobistruídos, corredores de acesso contínuos e seguros. As vias de passagem devem estar  claramente sinalizadas com placas, indicando a direção da saída de emergência.

É importante que as saídas de emergência estejam distribuídas pelo estabelecimento de forma que não se tenha de percorrer mais do que quinze metros de distância, em áreas de maior risco. Em áreas de menor risco, a orientação é de que seja no máximo trinta metros de distância.

Alarme contra incêndio

Para a segurança em casa noturna deve haver também um sistema de alarme eficiente. Em toda parte do estabelecimento deve conter um número suficiente de pontos capazes de acionar o sistema de alarme. Os botões de acionamento manual devem ser colocados nas áreas comuns de cada pavimento.

Serviços Ser-Tel

A Ser-Tel, há quase 50 anos, oferece os melhores serviços de alta tecnologia em segurança eletrônica. Faça agora um orçamento e esteja mais seguro e preparado caso ocorra algo inesperado. A segurança em casa noturna é algo  indispensável!

Links úteis:

cabeamento estruturado;

cftv rj;

sistema de câmeras de segurança;

cftv;

pabx.